CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    Sebrae leva atendimento gratuito de empreendedorismo para Tijuca e Tiradentes

    Última semana na capital do programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”

    Container do Sebrae tira dúvidas do público nos dias 2 a 4 de outubro ©DIVULGAÇÃO
    Os bairros Tijuca e Tiradentes recebem entre os dias 2 a 4 de outubro o programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”. Em Campo Grande, esta é a última semana do serviço gratuito, iniciativa do Sebrae para atender empreendedores e os interessados em abrir uma empresa.

    O programa leva orientações presenciais por meio de uma unidade em um ponto estratégico de cada bairro. Além disto, um Agente de Orientação Empresarial do programa Negócio a Negócio visita os empreendedores para atendimentos especializados, nas áreas de Marketing e Vendas, Finanças, Redes Sociais, entre outros.

    No Tijuca, o container está no Supermercado Serve Sempre (Rua Fátima do Sul, 121). Já no Tiradentes, a unidade fica no Shopping das Araras (Rua Marquês de Pombal, 1050).

    Neste ano, mais de 10 bairros da capital já receberam as ações. "Campo Grande é uma cidade com forte vocação comercial, a gente observa o crescimento de grandes fluxos comerciais e ruas distantes do Centro. Para o sucesso dos pequenos negócios, o Sebrae vai até os bairros", afirma o superintendente da intuição, Claudio Mendonça.

    Como participar

    Nesta semana, os empreendedores serão atendidos de quarta a sexta-feira, de 9h às 18h. Em todos os dias do evento, será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais. Para ser atendido, basta ir até o espaço da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.

    ASSECOM



    Imprimir