CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2019

    CAPITAL| Rua 13 de Maio começa a ser recapeada

    Frente de trabalho concluiu recapeamento em trecho da 14 de Julho

    Asfalto antigo começou a ser retirado nesta sexta ©DIVULGAÇÃO
    Recapeamento em extensão de 1,4 quilômetro da Rua 14 de Julho, entre as avenidas Consolação e Fernando Correa da Costa, trecho que não faz parte das obras do Reviva Campo Grande, foi concluído. Com a conclusão deste trecho, a frente de serviço iniciou, na manhã de hoje (4), obras na Rua 13 de Maio, onde também serão recapeados 1,4 km.

    As equipes trabalham na remoção do pavimento antigo e tapa-buraco, preparando a primeira quadra, até a Avenida Consolação, para receber capa asfáltica.

    A Rua 14 de Julho é a quarta frente de recapeamento concluída pela Águas Guariroba em cumprimento a cláusula do contrato de concessão, que prevê o reparo do asfalto nas vias onde está sendo feita a substituição da rede de água, com a troca de canos em cimento amianto por PVC. Até dezembro serão feitos 30 quilômetros de recapeamento e em 2020, estão planejados mais 30 quilômetros. 

    Além da 14 de Julho, já foi recapeado um trecho de 1,6 km da Rua Arthur Jorge, entre as avenidas Mato Grosso e Rachid Neder, e mais dois trechos da Pernambuco que somam 2,1 km, entre as ruas Padre João Crippa e Bahia e entre a avenidas Ceará e Nelly Martin).

    A Antonio Maria Coelho já teve um trecho recapeado e nesta etapa receberá asfalto entre as ruas 25 de Dezembro e Ceará.

    Na região urbana do Centro, onde estão localizados estes trechos, serão executados 20,5 km de recapeamento. Neste lote serão recapeadas ruas como as Avenidas Salgado Filho; Tiradentes; 13 de Maio; 13 de Maio (da Avenida Consolação até a Fernando Correa da Costa); 26 de Agosto (da Joaquim Dornelas até a Presidente Ernesto Geisel); dois trechos da Antonio Maria Coelho( da 26 de Dezembro até a Ceará e da Avenida América até a Ernesto Geisel.

    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI



    Imprimir