CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2019

    BATAGUASSU| Prefeito Caravina prestigia Baile da Primavera e Feira do Conhecimento

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) esteve na última sexta-feira, dia 4 de outubro, prestigiando eventos municipais.

    O gestor, que é presidente da Assomasul participou do Baile da Primavera promovido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres e realizado no Clube da Melhor Idade "Florentino da Silva".

    A atividade reuniu mais de 150 idosos atendidos pelo serviço além dos idosos convidados do município de Santa Rita do Pardo.
    ©DIVULGAÇÃO
    Caravina parabenizou os integrantes do grupo pela passagem do Dia Internacional do Idoso lembrado em 1º de outubro e comentou a respeito de um passeio que será oferecido a eles ainda este ano. "Estamos finalizando os preparativos para que vocês possam usufruir de momentos de lazer", comentou.

    Participaram do Baile da Primavera, técnicos do Cras I, de Bataguassu e do Cras II, de Nova Porto XV além de demais servidores da Assistência Social.

    O Baile da Primavera contou com animação do cantor Gil Coelho.

    FEIRA DO CONHECIMENTO

    Na mesma data, Caravina esteve na VII Feira do Conhecimento realizada pela Escola Estadual "Peri Martins", na sede da unidade escolar. Centenas de pessoas acompanharam a exposição de trabalhos e experiências promovidas pelos estudantes.  



    Por: Bianca Lima


    Imprimir