CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2019

    MARACAJU| Governo Presente: Presidente da Câmara Hélio Albarello enaltece convite do Governador

    Reinaldo Azambuja para apresentação de demandas de Maracaju

    ©Gessica Souza
    Na tarde da última sexta-feira (04), uma grande comitiva de autoridades maracajuenses foi a Aquidauana para apresentar projetos para melhorar a infraestrutura de Maracaju. A reunião ocorreu dentro da terceira etapa do programa “Governo Presente” que leva a administração estadual para atendimento no interior.

    O município de Maracaju levou três propostas que foram debatidas no encontro. São elas: drenagem de águas pluviais para o distrito de Vista Alegre, recapeamento para os bairros de Maracaju e recursos para ativação de salas de aula.

    Desde o mês passado Reinaldo Azambuja percorre o interior do MS com o Governo Presente. Já passaram por atendimento 27 municípios das regiões do Bolsão e Norte. Nesta etapa, que abrange cidades do Pantanal, Serra da Bodoquena e do Sudoeste, 16 cidades passam por audiências. O objetivo é colher demandas locais para traçar investimentos futuros.

    Presente no evento, Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) enalteceu o ato do Governador Reinaldo Azambuja de atender a comitiva de autoridades maracajuenses e ouvir as demandas da cidade.

    “É um dia muito importante para Maracaju, já que o Governo do Estado nos deu a oportunidade de escolher três prioridades para a execução de obras em nossa cidade, escolhemos recapeamento de asfalto, construção de 10 novas salas de aula e drenagem no distrito de Vista Alegre. São obras essenciais que vem a atender as demandas da sociedade, tenho certeza que essa parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e entidades nós vamos sempre melhorar a vida dos cidadãos de nossa cidade.” Afirmou Hélio em entrevista ao “Maracaju em Foco”.
    Vereadora Eliane Simões, Pres. da Câmara Hélio Albarello, Vereadora Marinice, Secretário Eduardo Riedel e Vice-Prefeito Joares ©Gessica Souza
    Participaram da reunião do Governo Presente em Aquidauana o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), Vice-Prefeito Joares Sanches (PSDB), Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereadores Robert Ziemann, Joãozinho Rocha, Jeferson Lopes, Marinice Penajo, Eliane Simões, Toton Pradence, Vergílio da Banca, Nenê da Vista Alegre e o Administrador Distrital de Vista Alegre Beto Schwinn.
    Autoridades maracajuenses presentes no "Governo Presente" em Aquidauana ©Gessica Souza
    Deputado Estadual Felipe Orro e Presidente da Câmara Hélio Albarello ©Gessica Souza
    Prefeito Maurílio, Vereadora Marinice, Pres. da Câmara Hélio, Deputado Estadual Rinaldo e Vereador Nenê ©Gessica Souza

    Fonte: Maracaju em Foco



    Imprimir