CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/09/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeito se reúne com superintendente da PRF para tratar sobre permuta de prédio da Lagoa Maior

    ©DIVULGAÇÃO
    O Prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro, esteve na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal - PRF, em Campo Grande, nesta segunda-feira (09), no intuito de discutir uma proposta da PRF para permuta do prédio em construção na Orla da Lagoa Maior.

    Participaram da reunião, o assessor jurídico do Município, Luiz Henrique Gusmão, o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União, Luiz Ribeiro Rosa, o deputado Estadual Eduardo Rocha, o superintendente da PRF Luiz Alexandre Gomes da Silva e técnicos.

    A PRF está construindo uma sede às margens da Lagoa Maior na área central de Três Lagoas, e pretende permutar o prédio com a Prefeitura que, em contrapartida, construiria um novo local na base da PRF localizada à BR-262, saída para Campo Grande.

    Angelo Guerreiro e Luiz Gusmão estão estudando a legalidade da ação e a possibilidade de atender a solicitação da PRF. Caso haja legalidade, um projeto nesse sentido será encaminhado para a Câmara Municipal que avaliará a proposta.

    As obras do prédio iniciaram em 2015 e estão paralisadas. O Prefeito Angelo Guerreiro também tem vista sobre as solicitações de entidades de classe que se manifestaram contrárias à obra, alegando falta de logística para acomodar veículos apreendidos, além das questões ambientais e poluição visual no principal cartão postal da Cidade.

    ASSECOM



    Imprimir