CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2019

    TRÊS LAGOAS| Ângelo Guerreiro prestigia evento de entrega das chaves do Shopping Três Lagoas aos empresários

    ©DIVULGAÇÃO
    A convite da equipe do Shopping Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro, ao lado do seu vice Paulo Salomão e dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido Moraes e Geral, Cassiano Rojas Maia, compareceu ao empreendimento na manhã desta quarta-feira (04) para a cerimônia de entrega das chaves aos empresários que comporão o time de investidores que atenderão os clientes da Cidade e região.

    Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre eles o coordenador regional do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Jorge Martinho, representando o governador Reinaldo Azambuja e os vereadores Luis Akira, Rialino, Isabel Cristina, Sirlene, Jorginho do Gás, entre outros. 

    REALIDADE TRÊS-LAGOENSE

    O empreendedor Jorge Abdul se disse muito feliz pelo momento que está vivento com a construção do shopping em Três Lagoas. “Quando cheguei aqui havia um elefante branco, mas a população representada pelo seu prefeito e vereadores nos ajudaram e animaram a retomar a obra. Se havia algum embaraço burocrático todos buscavam as soluções para que conseguíssemos estar aqui hoje e no dia 05 de dezembro inaugurarmos esse empreendimento que deixou de ser um sonho para se tornar realidade. Gratidão ao empenho de todos”, disse Jorge.

    Em seu discurso Angelo parabenizou a seriedade dos profissionais envolvidos desde o primeiro contato. “Há um ano e meio recebemos a visita do Jorge e ali eu já percebi que ele era um homem sério. Estarmos aqui hoje só me confirma isso, pois ele se mostrou um investidor que mantém e cumpre a sua palavra”, disse.

    Angelo reconheceu ainda que há muito o que ser feito pelo poder público para ajudar no sucesso do empreendimento e se colocou à disposição para o que for necessário. “Esse é um empreendimento que vai alavancar toda a região com a vinda de empresários e a geração de emprego. Queremos ver todos estes boxes ocupados para garantir qualidade de vida aos nossos três-lagoenses e todos que vierem morar e visitar a nossa Cidade”, disse.

    DADOS TÉCNICOS

    Orçado em R$ 100 milhões, o Shopping Três Lagoas será o shopping número 223 e primeiro da cidade a atender os 300.000 habitantes da região de Três Lagoas (cidades vizinhas do estado de Mato Grosso do Sul e São Paulo).

    Com 21.600 m² de ABL, distribuídos por um pavimento, o Shopping terá 6 lojas-âncora, 82 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema (sendo 2 em 3D), 1 Game, área de serviço exclusiva e 1.200 vagas no estacionamento. Mais de 1.500 empregos diretos são gerados no empreendimento cujo projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.

    A empresa empreendedora é a Hannah Engenharia. A administração e comercialização está sob responsabilidade da Argo, desde agosto de 2018.










    ASSECOM



    Imprimir