CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/09/2019

    Sebrae promove palestra na área de finanças em Campo Grande

    Palestra deve solucionar as dúvidas de quem deseja ter um controle financeiro bem organizado

    ©REPRODUÇÃO
    Os empreendedores de Campo Grande, tanto os que estão começando no mundo dos negócios quanto aqueles que precisam de ajuda em alguns pontos fundamentais para estruturarem suas empresas contam com uma série de palestras e orientações do Sebrae. A instituição de apoio aos pequenos negócios promove a solução “Não quero perder meu dinheiro, o que devo fazer?” no dia 11 de setembro, das 14h30 às 16h30, na sede, localizada na Av. Mato Grosso – 1661.

    A palestra tem como objetivo mostrar ao empreendedor como estabelecer um controle financeiro bem organizado para evitar endividamento e ter sobras para investimentos. Além disso fala sobre o caminho para obter mais clientes através do planejamento e controle das finanças, tornando o negócio mais sustentável.

    O conteúdo da palestra abrange os seguintes temas: Como o empresário perde dinheiro na empresa?; A importância do Planejamento do Capital Inicial; Exemplo de um Planejamento do Investimento; A lógica empresarial: Captação, aplicação e resultado; Como saber se uma empresa é rentável?; O que é um prejuízo operacional?; Como avaliar os preços de venda. - Toda empresa tem 2 preços!; Quanto precisa vender para ter lucro?; Na prática: Analisando um fluxo de caixa.

    Voltada para potenciais empresários e empreendedores interessados em saber quais pontos levam sua empresa a perder dinheiro e como recuperá-lo, a palestra tem duração de duas horas. O investimento é de R$10,00 e as inscrições podem ser realizadas pela Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

    Serviço

    Dia: 11/09/2019 

    Horário: 14h30 às 16h30

    Local: Sebrae Campo Grande - Av. Mato Grosso, 1661, Centro

    ASSECOM



    Imprimir