CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2019

    Previsão para esta quinta-feira (5) de céu parcialmente nublado e chuva isolada em MS

    Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 32°C

    ©REPRODUÇÃO
    A quinta-feira (5) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e com possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima poderá chegar aos 39°C.

    Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado e, à tarde, com névoa seca. A temperatura máxima será de 32°C. Em Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia, Bataguassu, Nova Andradina e Taquarussu, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia e máxima de 31°C.

    Na região sul do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e pancadas de chuva à tarde. A máxima será de 32°C em Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Naviraí, Mundo Novo, Paranhos e Angélica. No oeste, também há previsão de chuva isolada. A máxima poderá chegar aos 34°C em Aquidauana, Miranda, Ladário, Corumbá e Porto Murtinho.

    Em Coxim, Figueirão, São Gabriel do Oeste, Sonora, Camapuã e Rio Negro, o dia será de céu parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima será de 39°C.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir