CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/09/2019

    Governo convoca mais 27 servidores que aderiram ao PDV para perícia demissional

    Até o momento, foram convocados 80 servidores para perícia na sede da Funsau em Campo Grande

    Convocações foram publicadas no DOE desta segunda-feira ©DIVULGAÇÃO/SAD
    Mais 27 servidores que tiveram os pedidos deferidos no PDV (Pedido de Desligamento Voluntário) foram convocados através do DOE (Diário Oficial do Estado) publicado nesta segunda-feira (23), para passar por perícia médica demissional. As convocações são de funcionários da SES (Secretaria de Saúde) e Funsau (Fundação Serviços de Saúde).

    O local do comparecimento de todos os convocados é na Funsau, localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande. 

    Apesar de ter sido publicado no DOE de hoje, duas servidores da SES foram convocados para comparecer às 7h30 na Fundação nesta segunda-feira. As servidores precisam levar atestado de saúde mental, avaliação da função hepática – TGO/TGP, bilirrubina total e frações e sorologia para hepatite – ANTI HBs e HBs Ag de Anti HCV. Os nomes podem ser conferidos por este link, a partir da página 107.

    Para o dia 7 de outubro, mais oito servidores da SES foram convocados e deverão estar com os mesmos exames pedidos acima.

    A Funsau também agendou os servidores com pedidos de desligamento deferidos. Para 8 de outubro, nove servidores foram convocados. Eles devem estar às 12h30 na sede da Funsau, com atestado de saúde físico e mental, juntamente com exames de: TGO/ TGP, BILIRRUBINA total e frações, Anti HBs e HBs ag. de anti HCV.

    Também no dia 8, porém às 14h30, mais oito servidores foram convocados para a perícia demissional e precisam estar com os mesmos exames. 

    No dia 20, o governo convocou mais 53 servidores para perícias. Com 132 pedidos deferidos de servidores que aderiram ao PDV, ainda falta a convocação de mais 52 funcionários para a perícia demissional. 

    O governo de Mato Grosso do Sul afirma que terá economia anual de R$ 8,2 milhões em gastos como pessoal.

    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Volpe



    Imprimir