CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2019

    Feriado de sol forte com calor beirando os 40ºC

    Na Capital, o dia será parcialmente nublado a claro, com temperatura máxima de 36ºC e umidade relativa do ar entre 70% e 15%

    ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão para o decorrer deste sábado - feriado de 7 de Setembro - será de sol quente com névoa seca em Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas devem beirar os 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva para hoje. 

    Na Capital, o dia será parcialmente nublado a claro, com temperatura máxima de 36ºC e umidade relativa do ar entre 70% e 15% no período da tarde. Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Chapadão do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 35ºC, em Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 39ºC.

    Os índices de umidade relativa do ar começam a diminuir no norte (nas regiões de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora) e devem atingir valores de 12% durante o fim de semana. O instituto manteve alerta de aviso para baixa umidade relativa do ar.

    Na segunda-feira (9), a nebulosidade e a umidade do ar começam a aumentar no sul e no sudoeste (nas regiões de Bodoquena, Bela vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Vicentina e Maracaju). O domínio do ar seco e quente continua nas demais áreas de MS. Na terça-feira (10), há possibilidade de chuvas isoladas no sul e sudoeste.

    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir