CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2019

    EMPREGOS| Funtrab oferece 168 vagas nesta terça-feira (24)

    Lista também tem oportunidades para pessoa com deficiência

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 168 vagas de empregos nesta terça-feira (24), em Campo Grande. O maior número de oportunidade é para vendedor, somando 26 vagas. Também estão disponíveis vagas para PcDs (Pessoas Com Deficiência).

    Das oportunidade para trabalhar com vendas, 13 são para vendedor pracista, 10 para vendedor porta a porta e 3 para vendedor interno. Também estão disponíveis seis vagas para auxiliar de eletricista, cinco vagas de pedreiro de acabamento e quatro vagas de motorista de caminhão.

    A Fundação ainda oferece vagas para engenheiro mecânico, jardineiro, pizzaiolo, torneiro mecânico, tosador de animais, salgadeiro, garçom e costureira.

    Entre as oportunidades também há vagas para pessoa com deficiência. Estão disponíveis vagas para atendente de balconista, atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e digitador.

    Serviço

    Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, na Capital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

    Por: Fernanda Palheta



    Imprimir