CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2019

    Com suporte do deputado Coronel David, alunos do 37° Curso de Formação da Agepen são convocados para aula de encerramento

    Ao todo foram convocados 452 formandos para a solenidade de encerramento no dia 20 de setembro

    ©DIVULGAÇÃO 
    Mais um compromisso cumprido do deputado Coronel David (PSL), em relação aos remanescentes do concurso da Agepen/MS. Após muita articulação e diálogo com o Poder Executivo, na manhã desta quarta-feira (11), o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou a convocação dos alunos que concluíram a última etapa do concurso público para ingresso na carreira de agente penitenciário estadual de MS.

    De acordo com a publicação, a aula de encerramento será realizada no dia 20 de setembro, às 7 horas, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP) da Polícia Militar, localizado na Rua Marina Luiza Spengler, 240 – Bairro Ana Maria do Couto. Ao todo foram convocados 452 formandos para a solenidade.

    O parlamentar luta pela causa dos aprovados no concurso da Agepen desde 2016. Batalhou pela nomeação e posse dos 438 candidatos e conseguiu articular junto ao Governo do Estado a convocação de mais 500 candidatos remanescentes que fizeram um novo Curso de Formação.

    “Desde que estamos à frente desta batalha, dialogando com os remanescentes e com o Governo do Estado conseguimos excelentes resultados. Hoje saiu a data da aula de encerramento do curso de formação e a partir de agora discutiremos com o governador Reinaldo Azambuja a data da nomeação e posse dos novos agentes. Este é o meu compromisso e também do Governo do Estado, não só com os remanescentes, mas com toda a segurança pública em Mato Grosso do Sul”, destacou Coronel David.

    “Agradeço muito a Deus e o apoio do deputado Coronel David, que foi fundamental na interlocução entre o Governo do Estado e Agepen por mais essa conquista. Estamos ansiosos pela nomeação e nos sentimos prontos para compor o quadro de agentes penitenciários, tornando a Agepen uma instituição cada vez mais forte”, disse Diego Aranda, presidente da Comissão dos Remanescentes da Agepen-MS.

    A presença é obrigatória e todos os alunos devem se apresentar devidamente uniformizados. Em caso de dúvidas, o aluno deverá entrar em contato com a Escola Penitenciária (Espen) pelo telefone (67) 3901-1049. Confira o edital n. 015/2019/AGEPEN/MS - disponível a partir da página 168.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM




    Imprimir