CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2019

    CAPITAL| Vereador Dr Antonio Cruz encaminha pedidos de diversos bairros de Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO
    Na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (05/09), o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações para serem levadas ao Gabinete do Prefeito, com o objetivo de atender aos pedidos dos moradores de bairros como Jardim Tijuca, Vila Marli, Santa Luzia, Panorama, Cidade Jardim e Vivendas do Parque.

    Motoristas que transitam pela rua Nhambiquara, localizada no Jardim Tijuca, reclamam das más condições da via e que os buracos causam prejuízos em seus veículos, podendo até acarretar algum acidente. Desta forma, o vereador encaminhou pedido de realização da operação tipo Tapa Buracos em toda a extensão da rua.

    No bairro Vila Marli, o pedido dos moradores é que seja realizada a manutenção da rede elétrica de iluminação pública, promovendo a troca de lâmpadas que estão queimadas na rua Mirabela, esquina com a rua Lindóia, onde o perigoso constante de assaltos está causando transtorno para quem passa pela região. Também foi pedida a instalação de iluminação pública na Avenida Dr Paulo Adolfo Bernardo, no bairro Vivendas do Parque.

    Já no bairro Santa Luzia, a reclamação é pela falta de sinalização no cruzamento das ruas Santa Gertrudes e São Benedito, pois no local acontecem acidentes rotineiramente. Desta maneira, os moradores pintaram as ruas para alertar as pessoas do perigo, mas a indicação do vereador é para que sejam instaladas as placas de PARE e a correta pintura de sinalização na esquina.

    O pedido de sinalização verticais e horizontais de PARE também foi tema de indicação apresentada por pedido de moradores do Jardim Panamá, na esquina das ruas Lagoa Rica e Ponta Grossa.

    A instalação de Quebra-Molas na avenida Centaurea, localizada no Cidade Jardim, em frente ao Numero 168, também foi indicação apresentada pelo Dr Antonio Cruz nesta quinta-feira.

    Para fazer sua solicitação basta entrar no site www.antoniocruz.com.br e ir até o espaço “Faça sua Solicitação”, preencher os campos e enviar seu comentário, indicando a localização precisa do que precisa ser arrumado. Com base nestes dados, o gabinete encaminhará o pedido.

    ASSECOM



    Imprimir