CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2019

    ALCINÓPOLIS| Administração Municipal entrega 11ª do programa de reforma e ampliação

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na tarde desta quarta-feira (11) a 11ª casa do Programa Municipal de Reforma e Ampliação. A entrega desta vez foi para a família da dona Izabel de Fátima Inácio Costa, que mora na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, no Bairro Nascer do Sol.

    Na casa dela foram investidos R$18.300,00, em serviços de pintura total, calçamento, troca do sistema hidráulico, instalação de uma pia, troca das portas e janelas, troca total do piso, forro em toda a casa, revestimento no banheiro e ainda foram aterradas duas fossas. “Estou muito feliz em receber minha casa e já com o asfalto, que foi feito esses dias, na porta. A casa ficou linda e estamos muito satisfeitos”, disse Izabel.
    ©DIVULGAÇÃO
    Participaram da entrega de mais esta obra o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado de seu secretariado municipal, do chefe de gabinete, Luziano Furtado, e dos vereadores, vice-presidente, Valdeci Passarinho, além do Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães e Alcir do Escritório.

    Coordenadores e servidores municipais e a comunidade em geral também prestigiaram mais esta conquista. "A alegria das pessoas é o que me motiva a continuar trabalhando pela cidade onde nasci e me criei. Na próxima semana iniciaremos outro projeto, desta vez para construir casas e, com isso, ainda faremos muitas famílias felizes", disse o prefeito.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir