CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/08/2019

    TRÊS LAGOAS| Membros do COMTUR do Município entregam memorando ao prefeito

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (28), os membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Três Lagoas, ao lado de sua diretora de Turismo, Tatiana Giacheta e da técnica do Departamento de Turismo, Thais Arsioli.

    Entre os membros presentes durante a reunião estavam o presidente da COMTUR Fernando Delmônico; Joaquim Romero Barbosa representando os promotores de eventos; Sueide Silva Torres representando o SIDVAREJO; Josilmar Signori representando o SEBRAE; entre outros, que entregaram em mãos um memorando com 26 atrativos turísticos que, na visão dos membros, podem ser trabalhados na Cidade tais como a Lagoa Maior; Ponte Férrea; Arena Mix; Pousada do Tucunaré; Obelisco; Igreja Santo Antônio; entre outros.

    “O nosso objetivo era fazer um plano municipal com uma empresa terceirizada, mas em razão do orçamento decidimos nós mesmos, com a nossa expertise e competência limitada, criar um memorando para melhorar ainda mais o que o senhor vem fazendo pela Cidade”, disse Fernando.

    APOIO

    Em um breve resumo, Fernando levantou para o prefeito os pontos que estariam presentes no memorando e, juntos tiveram o conhecimento do que já estava em andamento ou não. Para Angelo “ter o apoio de um conselho é muito bom, pois fiz muita coisa sozinho e contamos com vocês para tornar a nossa Cidade um Pólo Turístico. Tudo o que eu já fiz foi pensando no futuro para que a Cidade continue a crescer economicamente”, disse.

    ELOGIOS

    Joaquim aproveitou a oportunidade junto com seus colegas para elogiar a gestão do prefeito que muito tem feito pelo turismo na Cidade. “O prefeito que mais investiu em turismo na Cidade foi o Guerreiro e, sem dúvida, isso contribui para o crescimento de Três Lagoas”, disse.

    Sueide lembrou que Guerreiro fez da Cidade desleixada uma Cidade com vida e cor. “Percebemos que há sim pessoas que reclamam, mas acreditamos que é porque não tem conhecimento das ações futuras que cada ação que o senhor está fazendo gerará. Continue assim Guerreiro”, disse.


    ASSECOM



    Imprimir