CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2019

    Terceira vítima de acidente na BR-262 morre na Santa Casa

    A mulher era esposa do condutor do veículo, que também morreu no local, assim como a neta de 18 anos 

    Veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros)
    Morreu mais uma vítima de um grave acidente que ocorreu nesta segunda-feira (26) na BR-262 na entrada para o distrito de Palmeiras – a 135 quilômetros de Campo Grande. A mulher, ainda não identificada, estava internada na Santa Casa de Campo Grande e era esposa de Albino Fernandes Ferreira, de 77 anos, que morreu na hora do acidente. A neta do casal, Emily Vitória Amorim Ajala, de 18 anos, também não resistiu aos ferimentos.

    Outras duas pessoas também ficaram feridas. Uma delas é Matheus Ortega Coelho, de 18 anos, que está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital com politrauma. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, as cinco vítimas estavam em um Volkswagen Fox, que era dirigido por Albino. Testemunhas relataram que o veículo foi atingido por uma carreta ao cruzar a pista no trevo de acesso ao distrito de Palmeiras. Com o impacto, o carro saiu da pista.

    Uma equipe de saúde do Exército Brasileiro passava pela rodovia no momento da colisão e foi a primeira a prestar socorro às vítimas. Albino e a neta Emily morreram no local e os outros três passageiros, um homem e duas mulheres, foram levados para um atendimento em Dois Irmãos do Buriti por uma ambulância da prefeitura da cidade. O Corpo de Bombeiros também foi ao local. A Polícia Civil de Dois Irmãos e a Perícia também estiveram no local e registram o caso.


    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes



    Imprimir