CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2019

    Previsão para esta sexta-feira é de céu nublado e possibilidade de chuva na região sul

    Em Campo Grande, a temperatura máxima poderá chegar aos 31°C

    Campo Grande com céu nublado no início desta manhã ©REPRODUÇÃO
    A sexta-feira (23) será de tempo seco e predomínio de calor em Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar do clima quente, o céu ficará nublado em todas as regiões e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no sul.

    Na Capital, a manhã será de céu parcialmente nublado e, à tarde, claro a nublado e com névoa seca. A temperatura máxima será de 31°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 60%.

    Na região norte, o dia será de céu parcialmente nublado com névoa seca no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 34°C em Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Pedro Gomes, Figueirão e São Gabriel do Oeste. A umidade do ar ficará entre 25% a 60%.

    Em Aquidauana, Corumbá, Miranda, Ladário, Porto Murtinho, Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Brasilândia, os termômetros marcarão até 33°C nesta sexta-feira. A umidade do ar ficará entre 30% a 60%.

    Na região sul, a previsão é de céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia. A máxima não passará dos 28°C em Amambai, Antônio João, Vicentina, Rio Brilhante, Dourados, Eldorado, Sete Quedas e Ponta Porã.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir