CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2019

    Previsão para esta segunda-feira será de tempo quente com máxima de 39ºC em MS

    O dia será bem quente com temperaturas máximas no Estado de 39ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    ©REPRODUÇÃO
    O dia em Campo Grande, cidade que completa 120 anos nesta segunda-feira (26), amanheceu fresquinho, ventando e com céu claro. O dia será bem quente com temperaturas máximas no Estado de 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com índices baixos de umidade relativa durante todo o dia. Há possibilidade de chuva isolada à noite nas regiões de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmão do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Amambai, Antônio João, Ponta Porã, Dourados, Rio Brilhante, Maracaju e Nova Alvorada do Sul. Não chove no restante do Estado. 

    Na Capital, o dia será claro com névoa seca, temperatura máxima de 35ºC com umidade relativa do ar entre 50% a 20%. Em Coxim, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC, em Paranaíba, Selvíria e Chapadão do Sul 35ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 38ºC, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 39ºC. O instituto manteve alerta para baixa umidade relativa do ar em 18 cidades do Estado.

    Segundo o Inmet, o tempo começa a mudar à noite em razão da formação de uma área de baixa pressão trazendo possibilidade de chuva em área isolada no fim do período nas áreas de divisa com a Bolívia e o Paraguai até amanhã (27).

    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir