CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2019

    Palestra do Sebrae ensina a precificar corretamente em Campo Grande

    Preço de venda é fundamental para empresa ter lucro, saúde financeira e prosperar

    ©DIVULGAÇÃO
    A formação de preço de venda é um desafio para os empreendedores. Para saber, de verdade, o quanto a sua loja ganha em cada produto que vende e qual é a formação de preço de venda, o Sebrae promove no dia 21 de agosto (quarta-feira), a palestra “Meu preço está certo? Estou tendo lucro?”, das 14h30 às 16h30, na sede do Sebrae em Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661).

    Como o preço é fundamental para manter a saúde financeira, ter lucro e prosperar no mercado, nessa palestra o participante aprende na prática a calcular o preço de venda, ao conhecer os itens que o compõem e os fatores que influenciam na sua formação.

    Mas, saber a formação de preço de venda dos produtos não ajuda apenas a saber sobre cada despesa. Ela também auxilia a compreender outros fatores como estabelecer metas, saber o melhor momento de baixar preços e fazer promoções, identificar quais custos pesam no orçamento e tentar reduzi-los, entre outros.

    Voltado para todo empreendedor que deseja ter mais clareza sobre como precificar seus produtos e serviços, a capacitação aborda temas como: O que é um bom preço de venda?; Você sabia que toda empresa tem dois preços?; Como calcular o preço? Onde está a dificuldade?; Markup Multiplicador; Na prática: Calculando um preço de venda de uma indústria, comércio ou serviço.

    O investimento é R$10,00 e as inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

    Serviço

    Dia: 21/08/2019

    Horário: 14h30 às 16h30

    Local: Sede do Sebrae - Av. Mato Grosso, 1661, Centro, Campo Grande, MS

    Valor: R$10,00


    ASSECOM



    Imprimir