CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2019

    Em desfile, Marquinhos diz que não dividirá Campo Grande entre ricos e pobres

    Prefeito respondeu sobre habitação popular no Centro

    O prefeito Marquinhos Trad e o governador Reinaldo Azambuja ©Marcos Ermínio
    Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) chegou para acompanhar o desfile cívico da cidade nesta segunda-feira (26) e comentou sobre a repercussão do projeto de habitação popular no antigo Hotel Campo Grande avisando que não dividirá a cidade entre ricos e pobres.

    Ao ser questionado sobre como tem respondido às críticas ao projeto, Marquinhos disse que ‘com oração’. “Todos nós comemoramos um dia do ano o aniversário e Campo Grande acolhe todos os aniversários do ano hoje”, resumiu sobre o evento.

    Após subir ao palanque, o prefeito desceu novamente, cumprimentou pessoas na arquibancada que acompanhavam o desfile e levou um casal de idosos para acompanhar o evento do local reservado para as autoridades.

    Também estão no evento o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Correa (PSDB), vereadores e parlamentares estaduais.

    Azambuja destacou novamente o trabalho feito em conjunto com a prefeitura para a melhoria da Capital e disse que quem vem para Campo Grande se apaixona.

    “É uma cidade que acolhe bem e está em pleno desenvolvimento. É especial comemorar 120 anos com o desfile, que é tradição, evento religioso, com a Marcha para Jesus e o esporte, com a corrida. Essa é a dinâmica que envolve a cidade”.

    Fonte: Midiamax
    Por: Evelin Cáceres e Renata Volpe



    Imprimir