CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2019

    Doutor em educação financeira mostra como lidar com as finanças em palestra gratuita no Sebrae

    A falta de gestão financeira adequada é um dos principais motivos para as empresas falirem

    ©DIVULGAÇÃO
    O presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin), Reinaldo Domingos, que é doutor em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro, ministra palestra no dia 08 de agosto, das 19h às 21h, na sede do Sebrae na capital (Avenida Mato Grosso, nº 1661).

    A falta da gestão financeira adequada traz consequências negativas. Sem educação financeira, os objetivos de vida vão ficando cada vez mais distantes. Na palestra Educação Financeira para Empreendedores, Reinaldo Domingos mostra como lidar melhor com as finanças dos seus negócios e tornar sua empresa sustentável financeiramente.

    Reinaldo Domingos é PhD em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro. Presidente da DSOP Educação Financeira e da Abefin, publicou o best-seller Terapia Financeira, o recém-lançado Empreender Vitorioso com Sonhos e Lucro em Primeiro Lugar, entre outros livros. Mais de 4,5 milhões de exemplares de suas obras já foram vendidas.

    A palestra é gratuita e as inscrições podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 (de segunda à sexta, das 08h às 20h).

    Serviço

    Palestra Educação Financeira Para Empreendedores

    Data: 08/08/2019

    Horário: 19h00 às 21h00

    Local: Sebrae Campo Grande – Avenida Mato Grosso, nº 1661, Centro.


    ASSECOM



    Imprimir