CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2019

    Deputado Lídio Lopes realiza atendimento social em aldeia indígena de Douradina

    ©DIVULGAÇÃO
    O projeto social Unidos pela Fé, mantido pelo deputado Lidio Lopes, esteve na comunidade indígena da Aldeia Panambi-Lagoa Rica, em Douradina, nesta sexta-feira, 02 de agosto. A ação foi realizada durante todo o dia no pátio da Escola Joãozinho Carapé com atendimentos médico, odontológico, jurídico e cortes de cabelo.

    Durante o evento, Lidio Lopes também entregou um veículo à aldeia, adquirido através de emenda parlamentar, para atender especialmente no transporte de usuários da Saúde. Segundo o deputado, esse recurso é fruto de um compromisso firmado com a comunidade. “Hoje tenho a alegria de estar cumprindo mais este compromisso feito com os moradores dessa aldeia e posso garantir que mais benefícios serão entregues nos próximos anos, conforme a necessidade dos moradores”, disse Lidio.

    “Temos que agradecer ao Lidio não só por essa linda ação social que contempla esta comunidade ou também por este veículo, carro este tão aguardado pelos moradores da aldeia Panambi, mas também pelos diversos recursos que já nos destinou e que beneficiam diretamente toda população de Douradina”, destacou o prefeito Jean Fogaça.

    Representando toda a comunidade indígena local, o líder Olisório agradeceu ao deputado por ser atuante nas demandas da Aldeia Panambi. “Sou nascido e criado aqui e nunca vi algo como foi feito hoje”, disse o indígena.

    O projeto social Unidos pela Fé já atendeu diversos municípios de Mato Grosso do Sul. “Nosso trabalho é ajudar aqueles que realmente necessitam, e fazer sempre o melhor em cada cidade por onde o projeto Unidos Pela Fé passar”, ressaltou o deputado Lidio Lopes. 




    ASSECOM



    Imprimir