CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2019

    CAPITAL| Vereador Carlão destaca boa fase da Capital Morena durante entrega de Títulos de Cidadão Campo-Grandense

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) secretariou a Sessão Solene de outorga de Títulos de Cidadão Campo-Grandense, Títulos de Cidadão Benemérito e Medalhas do Mérito Legislativo, realizada pela Câmara Municipal na noite desta quarta-feira (21), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Carlão destacou a boa fase da Capital Morena e a importância do evento realizado anualmente como parte das comemorações pelo aniversário da cidade.

    “Fico feliz em participar desta solenidade em um momento especial que Campo Grande vive. São 120 anos em que nossa população tem se dedicado a construir com suor e muito trabalho uma Capital bonita aos olhos e que oferece qualidade de vida a seus habitantes. Agora, retomando o desenvolvimento. Como representante do Poder Legislativo, posso afirmar tranquilamente que temos contribuído para essa construção, mas o povo campo-grandense é, sem dúvida, o grande responsável pela cidade pujante em que vivemos. Campo Grande só o que é por sua gente. Essa solenidade é uma excelente oportunidade para prestigiarmos cidadãos que contribuem com essa história de sucesso”, afirmou.

    Carlão ofereceu o Título de Cidadão Campo-grandense a Luiz Antônio Monteiro Simões, renomado médico neurologista, 1º aluno no curso de graduação da Faculdade de Medicina de Vassouras RJ, primeiro colocado no concurso de provas e títulos da Sociedade Brasileira de Neurologia e Diplomado. Chegou a Campo Grande em 1981 onde desenvolveu seu trabalho até os dias de hoje, com mais de 3000 cirurgias.

    Medalha do Mérito Legislativo a Adriana Lima Cedrão, chefe de Divisão da Central de Matrículas da Rede Municipal de Educação. Ela é graduada em pedagogia com habilitação em Orientação Educacional pela UCDB, pós-graduada em Psicologia Clínica. Desenvolve atividades no setor educacional de Campo Grande desde 2001. Foi professora, orientadora educacional, técnica no sistema de Administração Escolar, coordenadora da Central de Matrículas, chefe de Divisão de Matrícula e Informações Gerenciais e técnica da Divisão de Gestão. 

    O parlamentar também ofereceu a Medalha do Mérito Legislativo a Lucilaine Aparecida Tenório de Medeiros , Diretora-presidente da Águas Guariroba, advogada e pós-graduada em Direito Empresarial pela FGV. Com extensa experiência em Direito Administrativo em ênfase em Saneamento Básico, sob sua direção a Águas Guariroba foi eleita “A melhor empresa de porte médio para se trabalhar no Brasil”, pela revista Você S/A. Um reconhecimento que projeta a Capital como destaque em gestão de pessoas, responsabilidade social e diversidade. 

    Por: Janaína Gaspar



    Imprimir