CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2019

    BATAGUASSU| Caravina recebe visita do deputado federal Beto Pereira e pleiteia liberação de recursos para área da saúde

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) recebeu ontem, dia 1º de agosto, a visita do deputado federal Beto Pereira (PSDB). O encontro foi desenvolvido no gabinete municipal, no período da manhã e contou com a presença dos vereadores Cleyton Rodrigo da Silva, Maurício do XV e Ley do Gás além da secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso.

    Durante reunião, o Executivo Municipal em parceria com os referidos vereadores solicitaram do parlamentar a destinação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 750 mil para o custeio de serviços na área da saúde, em especial, para auxiliar a manutenção do Centro de Hemodiálise, projeto em andamento pela atual administração municipal.

    Houve ainda o pedido de melhorias para a Escola Estadual “Ladislau Deak Filho” localizada no Distrito de Nova Porto XV.

    Na oportunidade, o parlamentar acompanhou a entrega do castramóvel à Secretaria Municipal de Saúde. A unidade veterinária será utilizada para a realização de castração gratuita, com objetivo de controlar a natalidade de animais domiciliados e não domiciliados (cães e gatos) em todas as regiões do município.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima



    Imprimir