CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/07/2019

    TRÊS LAGOAS| Arenamix é aberto para locação por meio da SEDECT

    ©DIVULGAÇÃO
    Com uma área de mais de 150.000m² o Centro de Múltiplos Eventos ARENAMIX, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), da Prefeitura Municipal, é aberto para a realização dos mais variados tipos de eventos e atividades.

    O uso do local é regulamentado pelo decreto Nº. 118, de 27 de junho de 2018 e é conhecido por ser palco de eventos relacionados ao motociclismo e atividades esportivas.

    Para práticas de esportes radicais o acesso é gratuito, mediante autorização da administração da ARENAMIX. Para usufruir das estruturas do local na realização de eventos e competições, a entidade ou empresa deve entrar em contato diretamente com a SEDECT que informará todo o procedimento em razão das normas que existem para sua utilização, sempre visando a segurança dos frequentadores e, preservação e manutenção do local.

    Para o secretário da SEDECT, José Aparecido Moraes “a atual administração municipal tem o máximo prazer que a sociedade aproveite o local e estamos à disposição para atender todos os interessados”, disse.

    SERVIÇO

    O Arena Mix está localizado na BR-262 nas proximidades do Jardim Angélica. Mais informações sobre a locação do local podem ser obtidas no telefone 3929-9870. 



    ASSECOM



    Imprimir