CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2019

    Tênis e Beach Tennis terá super torneio em Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO
    Estão abertas as inscrições para o 1º Tecol Open de Tênis & Beach Tennis. A competição, que reunirá atletas das duas modalidades, acontece de 16 a 26 de agosto, em comemoração ao aniversário de 120 anos da capital sul-mato-grossense.

    Pela primeira vez um torneio reúne as duas modalidades no estado e terá um premiação de R$ 5.000,00 dividido entre as categorias. São dez em disputa no tênis e nove no beach tennis, reunindo desde atletas iniciantes a avançados numa disputa que promete agitar o esporte sul-mato-grossense.

    Para o beach tennis, o torneio fará parte do Circuito Sul-mato-grossense 2019, valendo pontos para o ranking estadual da Federação da modalidade, além de uma premiação em dinheiro e brindes aos participantes. As disputas serão na praça esportiva Belmar Fidalgo nos dias 24 e 25 de agosto. Já no tênis, os jogos começam no dia 16 e seguem até o dia 26 de agosto na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes.

    De acordo com um dos organizadores, Paulo Rios Júnior, a ideia é inovar. “Como somos da área do tênis, vamos aliar a nossa experiência e fazer bons eventos porque os atletas merecem sempre o melhor” revela Rios.

    As inscrições vão até o dia 12 de agosto neste link.

    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM




    Imprimir