CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2019

    PSL MS desmente falsa matéria sobre o Ato de Filiação



    O PLS de Mato Grosso do Sul vem a público desmentir informações falsas dadas por um veículo de comunicação a respeito do ato de filiação, que deve ocorrer neste sábado (6), e que foi chamado de “convenção municipal”, além disso, a matéria falsamente fala que parlamentares teriam ficado fora do evento por não terem sido convidados. “O Ato de Filiação está nas nossas redes sociais e houve convite a todos os parlamentares, não sei da onde surgiu esta informação que parece ter a intenção de denegrir o nosso evento. Além disso, em nenhum momento fomos procurados por tal veículo para falar pontualmente sobre este assunto”, relatou a presidente do partido estadual PSL, a senadora Soraya Thronicke.

    “Nossa intenção com o evento é procurar pessoas de bem que possam contribuir na construção do partido, e que tenham os mesmos conceitos e objetivos do nosso presidente Jair Bolsonaro. Não estamos procurando políticos de carreira e nem com ‘conchavos’. O que queremos com este evento é encontrar pessoas dispostas a trabalhar para o anseio comum, com ÉTICA, COMPROMETIMENTO e disposto a fazer um TRABALHO TRANSPARENTE. Seja apoiando o partido ou mesmo se candidatando, mas que tenha a real intenção de FAZER ALGO PARA A POPULAÇÃO, PARA O BEM COMUM”, enfatizou o deputado estadual Capitão Contar (PSL).

    Em relação ao veículo que noticiou que dois parlamentares do PSL não foram convidados, o deputado estadual Capitão Contar frisou que, “liguei para o deputado estadual Coronel David e para o deputado federal Doutor Luiz Ovando para participarem da Municipal comigo, assim como os convidei para participar do ato de filiação e até mesmo pedi a imagem deles para colocar na publicidade do evento, porém eles responderam para todos os questionamentos, ‘NÃO’”.

    Os parlamentares Doutor Luiz Ovando e Coronel David desmentiram o veículo de imprensa e informaram que, “foram SIM convidados” para o Ato de Filiação. Posteriormente, o deputado estadual David deu algumas declarações a respeito da presidente do partido regional, que podem ocorrer em um trâmite interno.

    Capitão Contar foi indicado pela Diretoria do Estadual para assumir a presidência do PSL Municipal de Campo Grande, fato que foi realizado no dia 20 de junho deste ano, conforme publicação do documento que consta no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

    “Não admitiremos nenhum tipo de informação distorcida, até porque a intenção deste Ato de Filiação que é público e está sendo amplamente divulgado não faz menção à convenção municipal. Além disso, nossa intenção é limpar o sistema que está ‘doente’, de pessoas que beneficiam dele em interesses particulares. Chega disso! Queremos vereadores e prefeitos que fortifiquem ainda mais o nosso PSL”, frisa o deputado federal Tio Trutis (PSL).

    Serviço

    Ato de filiação em Campo Grande (MS): dia 6 de julho (sábado), às 8h30, na Câmara de Campo Grande - na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, no Jaútika Park.

    ASSECOM



    Imprimir