CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2019

    PSDB confirma acordo com Marquinhos e já tem 5 pré-candidatos no interior

    Apesar do nome de Marquinhos, definição para a disputa da prefeitura de Campo Grande será oficial só em março do ano que vem

    Reunião do Diretório Regional do PSDB (Foto: Fernando Antunes/PSDB)
    O PSDB reconhece apoio à reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), mas fala como um pré-acordo fechado na Capital para eleições de 2020. Durante a reunião do Diretório Regional, na manhã desta sexta-feira (19), o presidente do partido, Sérgio de Paula, disse que se nada mudar, a parceria deve ser oficializada no ano que vem.

    Mesmo com o compromisso firmado diretamente pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o presidente regional do partido reforçou que a definição para a disputa da prefeitura da Capital só virá em março do ano que vem, quando a legenda bater o martelo.

    O presidente regional também adiantou que o partido já tem 5 pré-candidatos para prefeituras em Dourados e Naviraí. Dois deles são, justamente, deputados que levaram "puxão de orelhas" depois de votar contra projeto do executivo que muda regras para professores contratados.

    Apesar de ter de dar explicações ao Conselho de Ética tucano, Marçal de Souza e Onevan de Matos são nomes para Dourados e Naviraí, respectivamente.

    No encontro, que iniciou a discussão e planejamento apara a eleição municipal, o presidente do PSDB ainda afirmou que o partido vai buscar a reeleição em Ponta Porã, com Helio Pellufo, em Corumbá, com Marcelo Iunes e em Três Lagoas com Ângelo Guerreiro.

    Por: Fernanda Palheta e Leonardo Rocha



    Imprimir