CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/07/2019

    Motociclista morre esmagado por caminhão após bater em carro

    Essa é a 26ª morte no local em 2019

    ©Cido Costa/ Dourados Agora
    O funileiro, André Souza Filho, 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após ser esmagado por um caminhão, durante um acidente de trânsito. Ele teria colidido com um carro e caiu da moto, sendo atingido pelo caminhão em seguida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

    Conforme publicado no site Dourados Agora, o caminhão seguia sentido BR-163, pela rua Coronel Ponciano, e a motocicleta trafegava em sentido contrário. Um dos carros teria dado sinal para fazer uma conversão, então o o outro reduziu a velocidade, o motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira de um dos carros.

    Após a colisão, André caiu e foi atingido pelo caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista tentou parar o veículo, mas não conseguiu e passando por cima do funileiro.

    Ainda segundo o Dourados Agora, Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Polícia e perícia técnica também fizeram os devidos procedimentos. Essa é a 26ª morte registrada em acidente de trânsito em Dourados neste ano, grande parte deles ocorreram na Coronel Ponciano.

    Fonte: Midiamax
    Por: Ana Paula Chuva



    Imprimir