CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2019

    Governador e ministra entregam patrulhas para 14 municípios

    Evento de entrega de patrulhas mecanizadas vai ocorrer nesta manhã (08), a partir das 10h30, na Capital

    Ministra Tereza Cristina ao lado do governador Reinaldo Azambuja ©DIVULGAÇÃO
    Acompanhado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai entregar hoje (08), a partir das 10h30, mais uma frota de patrulhas mecanizadas, para 14 municípios. O evento vai ocorrer na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

    Ao todo são 56 itens (patrulhas) e 45 implementos extras, que chegam a 101 equipamentos que serão entregues nesta manhã. As prefeituras contempladas são: Amambai, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena, Campo Grande, Glória de Dourados, Jaraguari, Nioaque, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos.

    O investimento será de R$ 1,9 milhão, com recursos estaduais e federais, em parceria que ainda conta com emendas parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Também já está previsto ainda para julho mais uma entrega de equipamentos, para finalizar o investimento que ao todo chega a R$ 30,7 milhões.

    Lançamento – O governador também participa a partir das 14h, do lançamento do Plano Safra 2019/2020, que vai ser feito pelo Banco do Brasil e os produtos rurais, assim como profissionais que são ligados ao agronegócio. A expectativa é que a ministra (Tereza Cristina) divulgue durante o evento, a linha de crédito para o setor.

    Após as agendas em Campo Grande, Reinaldo segue para Assunção, para se reunir com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Junto com a comitiva de Mato Grosso do Sul, o governador vai tratar de várias parcerias com o país vizinho na área de segurança, logística, agronegócio e vigilância sanitária.

    Por: Leonardo Rocha



    Imprimir