CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2019

    Deputado Neno Razuk faz solicitações nas áreas de infraestrutura, educação e segurança

    ©DIVULGAÇÃO
    Em sessão ordinária desta terça-feira (2), o deputado estadual Neno Razuk, fez solicitações para atender três diferentes áreas no municípios de Dourados, Bataguassu, Rio Brilhante e Ladário. Para Dourados, o deputado solicitou a viabilização de recursos, estudo técnico e projeto para recapeamento da Rua Filomeno João Pires.

    O deputado lembrou que a via recebe grande fluxo de veículos e trânsito de pedestres, além de reunir muitos estabelecimentos comerciais ao longo de toda a extensão, desde as proximidades da Avenida Coronel Ponciano – onde recebe o nome de Rua Fernando Ferrari – até o Bairro Parque das Nações II.

    Outro pedido na área de infraestrutura visa atender o município de Bataguassu e trata-se do pedido de visita ao núcleo familiar indígena, localizado no Assentamento Santa Paula. Ali residem três famílias, que vivem em moradias com situações precárias. No total são 14 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, todos da etnia Kaiowá. As casas apresentam condições insalubres e apresentam rachaduras, que indicam, inclusive, risco de desabamento. Além disso, não há água encanada, nem banheiros.

    Outros Pedidos 

    Ainda na sessão desta terça-feira, Neno Razuk solicitou a instalação de aparelhos de ar-condicionado para atender os alunos da Escola Estadual Professora Lígia Terezinha Martins, em Rio Brilhante. A escola tem 858 estudante matriculados, divididos em 26 turmas, desde o 2 ano do Ensino Fundamental até o 3o ano do Ensino Médio.

    Já para atender município de Ladário, o deputado solicitou que seja viabilizada uma viatura para atender a guarda municipal e contribuir para melhoria do patrulhamento local, que visa proteger tanto a população quanto o patrimônio público. 

    ASSECOM



    Imprimir