CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2019

    Deputado Lídio Lopes leva projeto social Unidos pela Fé para o município de Naviraí

    ©DIVULGAÇÃO
    O projeto social Unidos pela Fé, mantido pelo deputado estadual Lidio Lopes esteve em mais uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul no último fim de semana. A ação ocorreu, neste domingo em Naviraí, município localizado há 365 quilômetros da Capital, realizada em parceira com a Igreja Assembleia de Deus e Instituto Socioeducativo Belém.

    O ônibus adaptado realizou atendimentos odontológicos, médico, jurídico e durante a ação social também ocorreu aferição de pressão arterial, corte de cabelo. "Eu quero agradecer o apoio nesta ação, a todos os profissionais envolvidos e em especial ao deputado Lidio Lopes por estar sempre atento às necessidades do nosso município”, destaca o Pastor Jovair Pereira, presidente da Igreja Assembleia de Deus.

    O projeto social Unidos pela Fé já atendeu diversos municípios de Mato Grosso do Sul. “Nosso maior objetivo é proporcionar aos sul-mato-grossenses serviços que dificilmente a maioria das pessoas tem acesso como odontológico, jurídico e médico. Nosso trabalho é ajudar aqueles que realmente necessitam, e fazer sempre o melhor em cada cidade por onde o projeto Unidos Pela Fé passar”, ressaltou o deputado Lidio Lopes.





    ASSECOM



    Imprimir