CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2019

    CHAPADÃO DO SUL| Pague seu IPTU 2019 até quarta-feira, 10, para garantir descontos que chegam a 40%

    Vence nesta quarta-feira, 10, o IPTU 2019 para quem quer garantir o desconto de 30% para o pagamento à vista, em cota única.


    Os contribuintes também podem quitar o imposto de forma parcelada, em 5 (cinco) prestações, com desconto de 10% (dez por cento) sobre cada parcela, com a primeira vencendo no dia 10 de Julho e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.

    O pagamento em cota única, com desconto de 20% (vinte por cento), poderá ser efetuado até o 10/8, e o pagamento em cota única, com desconto de 10% (dez por cento), poderá ser efetuado até o 10/9.

    Programa Fidelidade em Dia Com o IPTU:

    Conforme Lei 622, de 11 de junho de 2007, o contribuinte que quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU lançados na respectiva inscrição imobiliária desde o ano de 2014 dentro do prazo previsto no carnê de lançamento e não possuir nenhum débito inscrito em dívida ativa neste período receberá mais 10% (dez por cento) de desconto, totalizando 40% (quarenta por cento) de desconto para o pagamento em cota única.

    O IPTU pode ser pago na rede bancária autorizada, sendo nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi – Cooperativa de Crédito, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários; Casas Lotéricas, observados os limites diários para pagamento.

    PREMIAÇÃO 

    Em 2019 a Prefeitura sorteará mais de R$ 100 mil em prêmios para os contribuintes que estão em dia com os tributos municipais.

    ASSECOM



    Imprimir