CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2019

    CAPITAL| Prefeitura convoca 62 médicos para complementar atendimento na Rede Municipal de Saúde

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 62 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O edital de convocação nº25/2019 foi publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Município (Diogrande). A relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 14.

    Conforme a publicação, foram convocados: um médico neurologista pediátrico; um infectologista pediátrico; um infectologista; um otorrinolaringologista; um psiquiatra; 22 médicos ambulatorial; 12 médicos plantonistas; oito plantonistas especialista para atendimento geral adulto e pediátrico; três pediatras; um plantonista pediátrico; e, 11 médicos plantonistas residentes. A carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional.

    O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

    O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

    ASSECOM



    Imprimir