CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/07/2019

    BATAGUASSU| Vendas de passaportes da Expobata 2019 prosseguem

    Luan Santana, Bruno & Barretto e Munhoz & Mariano farão shows durante a festa


    A Comissão Organizadora da Expobata 2019 informa que as vendas dos passaportes para acesso à festa marcada para de 8 a 11 de agosto, no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva", prosseguem em Bataguassu.

    Segundo a comissão, os convites podem ser adquiridos no valor de R$ 70 (1º lote) na Associação Amor e Vida; lojas Dina Modas, Modinha Fashion e rádio Portal 98 FM.

    Conforme já divulgado, a abertura do tradicional evento será no dia 8 de agosto (quinta-feira), com show do cantor Luan Santana, a partir das 23 horas. Antes, será realizado o início do rodeio com locução de Japonês Preto e Roberval Martins e a presença dos melhores peões do País.

    Na sexta-feira, dia 9 de agosto, é a vez da dupla Bruno & Barretto arrastar um grande público do município e região com o melhor do estilo sertanejo universitário. A entrada na data é franca.

    No sábado, dia 10 de agosto, a animação da festa fica por conta da dupla Munhoz & Mariano (portões fechados) e no domingo, dia 11 de agosto, haverá provas de laço e tambor durante todo o dia, com entrada gratuita no recinto.

    EXPOBATA 2019

    A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

    Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, tenda, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

    Serviço

    Mais informações na Associação Amor e Vida situada na rua Nova Andradina, nº 32, centro ou pelo telefone (67) 3541-2787.


    Por: Bianca Lima



    Imprimir