CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2019

    ALCINÓPOLIS| Mais uma vez Município participará dos Jogos Escolares da Juventude de MS

    ©DIVULGAÇÃO 
    Neste sábado (06), a delegação de Alcinópolis composta por 09 atletas da Escolinha de Futsal do Departamento de Desporto, representantes da Escola Municipal Alcino Carneiro, estará viajando para a cidade de Três Lagoas - MS, para participarem dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul - 12 a 14 anos, no período entre 06 a 10 de Julho, na modalidade Futsal no naipe Masculino. A equipe será orientada pela Professora Carliane Barbosa, sob coordenação do Chefe de Delegação e Diretor de Desporto, Valcimar Pereira.

    Os Jogos são realizados pelo Governo do Estado, através da FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de MS). Nesse ano serão mais de 40 equipes participantes. Nessa fase, classificam apenas quatro equipes para a Copa dos Campeões, de onde sairá a equipe que representará o estado na fase regional em Cascavel-PR no mês de setembro, e o campeão da fase regional garante vaga para disputar a fase nacional em Blumenau-SC no mês de novembro.
    ©DIVULGAÇÃO
    No mês de maio as equipes Sub 17, masculino e feminino, participaram dos jogos com apoio total da prefeitura e da mesma forma agora, o Prefeito Dalmy e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Márcia Izabel de Souza, se prontificaram a apoiar a equipe Sub 14, mantendo o incentivo aos alunos de nosso município a participarem dessa competição a nível estadual, oportunizando-os a vivenciar experiências únicas de um evento de tamanha importância.

    Graças ao apoio dos amigos e parceiros do esporte, os atletas receberam também novos uniformes de jogo para serem usados pelas equipes durante a competição. E estiveram presentes na entrega dos uniformes: os representantes das empresas patrocinadoras, o Chefe de Gabinete Luziano Furtado, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Prof.ª Márcia Izabel, a Diretora da Escola Municipal Prof.ª Andréa, a Coordenadora Pedagógica Prof.ª Carina, o Diretor de Desporto Valcimar, a Prof.ª Carliane, além dos atletas e alguns pais.

    Patrocinadores dos uniformes:
    • Lanchonete Pizza em Casa – Zenilda
    • Supermercado Colombi – Renata
    • J3M Consultoria e Assistência Veterinária – Cidão

    Por: Thiago Oliveira Gonçalves



    Imprimir