CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2019

    Deputado Lucas de Lima vai à Jaraguari para lançamento de obras e ações do governo

    ©DIVULGAÇÃO
    Nessa sexta feira (5), o deputado estadual Lucas de Lima esteve em Jaraguari para acompanhar o governador Reinaldo Azambuja em um evento muito importante para a região: a assinatura da ordem de serviço para iniciar o asfaltamento de mais de 10 quilômetros da MS-244. O asfalto irá beneficiar os povoados de Jaraguari Velho e Bonfim, que terão mais facilidade para escoar a sua produção agrícola. 

    Além dos R$ 12,8 milhões investidos no asfalto, o governador ainda fez a entrega da pavimentação asfáltica da Rua Goiás e do recapeamento de diversas ruas do município, no montante de quase R$ 1 milhão, e a entrega de kits com bolas e redes de diversas modalidades para escolas estaduais de 13 cidades da região. 

    "Fiz questão de estar presente em Jaraguari para levar essas boas notícias aos moradores da região. O asfalto é um sonho de décadas, e agora será uma realidade. Isso significa desenvolvimento para a agricultura local e mais facilidade para todos. Os outros investimentos que estão sendo realizados são a prova que esse governo está atento aos anseios da população de todo o estado, e eu acredito nessa política voltada para as pessoas", destacou Lucas de Lima.

    Por: Celso Costa



    Imprimir