CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/06/2019

    TRÊS LAGOAS| Desfile Cívico-Militar do Aniversário do município reúne aproximadamente 15 mil pessoas

    ©DIVULGAÇÃO
    As festividades dos 104 anos de Três Lagoas foram sucesso de organização e de público presente. Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o Desfile Cívico-Militar, que aconteceu no final da tarde de sábado (15) na orla da Lagoa Maior. À noite aconteceu o tão esperado show do Rionegro e Solimões.

    A estrutura montada para receber o público foi muito elogiada pela população, com arquibancadas maiores e com cobertura, famílias puderam apreciar as apresentações com maior comodidade e protegidas do frio e sereno.

    Mais de 40 instituições, entre Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal e Estadual de Ensino, Secretarias Municipais, Bombeiros, Policia Civil, Militar e Ambiental, Exército, entidades e Bandas Marciais e Musicais passaram pela avenida, encantando o público presente e comemorando os 104 anos de Três Lagoas. Diversas autoridades estiveram presentes, e Três Lagoas também recebeu a visita de Silvinha Abravanel, filha de Silvio Santos.

    Após o desfile, aconteceu o show de Rionegro e Solimões, também na orla da Lagoa Maior. A animação fez o público dançar e se divertir com o repertório especial para a data, fechando as comemorações festivas do final de semana.

    Durante todo o mês de junho acontecerão atividades voltadas à data e inauguração de obras que comemorarão mais um aniversário. Confira a agenda completa em aqui.






























    ASSECOM


    Imprimir