CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/06/2019

    SONORA| População sonorense comemora 31º aniversário do município, com festividades e presença de autoridades estaduais

    ©DIVULGAÇÃO 
    Com a presença do deputado Gerson Claro (PSDB), a população sonorense compareceram em massa, no Clube de Laços Kansas, para assistir a 1ª noite de rodeio show em comemoração ao 31º aniversário de Sonora. A festa iniciou com a escolha da rainha e princesas do rodeio e participação dos melhores peões em montarias de touro.
    ©DIVULGAÇÃO
    Em seguida teve apresentação da madrinha dos peões que foi escolhida através de enquete, onde a Karine Raieli foi eleita com 28% dos votos. Já para rainha do rodeio a escolha foi por jurados e a candidata Thally Silva ficou com a faixa de rainha e as princesas são Larissa Pereira e Carla Cristina.
    ©DIVULGAÇÃO
    Dando continuidade veio o grande Rodeio, com 40 montarias. As montarias em touro se destacou o peão de casa, Raphael Moura, que nos 8 segundos encantou e levou a plateia aos aplausos. As atrações musicais ficaram por conta das duplas Max Moura e Cristiano, e a dupla local Victor e Gustavo, (prata da casa) e finalizou a noite com o grupo Batidão.
    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito Enelto fez questão de receber os participantes na festa, que contou com a presença do deputado estadual Gerson Claro(PSDB), do vice prefeito Vicente do Amigão(PR), do presidente Raphael de Lemos(MDB), e demais vereadores.

    O vice prefeito Vicente do amigão agradeceu a presença de todos e parabenizou Sonora pelo seus 31º aniversario.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Quero parabenizar todos os sonorenses que chegaram aqui antes mesmo de Sonora existir e os que chegaram hoje. E um prazer receber vocês nessa festa linda, quero parabenizar toda a administração Municipal em nome do prefeito Enelto, que vem fazendo uma festa grandiosa e boa gestão. Agradecer os organizadores, patrocinadores, colaboradores. Nosso amigo Ivan Diniz por estar de voltar em Sonora, receber novamente em Sonora e um prazer, que todos tenham uma boa festa se divirtam bastante um abraço a todos”, diz Vicente.
    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito Enelto agradeceu aos patrocinadores e sua equipe por estarem ajudando a realizar esta festa linda. Agradeceu também a presença da população.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Estou muito feliz por ter iniciado hoje às festividades do 31º aniversário de Sonora, que o nosso cronograma ocorra conforme o planejado, isso em homenagem a essa querida população sonorense, população trabalhadora, espero que nossa festa acorra tudo bem. Parabéns Sonora pelos seus 31º aniversario”, diz Enelto.

    Fonte: SonoraAgora


    Imprimir