CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/06/2019

    Brasileira afirma ter sido estuprada por Neymar em Paris

    Atacante teria bancado viagem da vítima para o encontro

    ©Lucas Figueiredo/CBF 
    Uma mulher, que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (31) afirmando ter sido estuprada por Neymar em um hotel, em Paris. Conforme divulgado pelo Uol Esporte, o craque bancou a viagem e a estadia da vítima na capital francesa após ter a conhecido através de um amigo pelas redes sociais.

    De acordo com o noticiário, a acusação é de que Neymar conheceu a mulher por meio do Instagram. Depois de conversarem, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer o craque.

    Segundo o relato do documento, ela ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, o jogador teria chegado embriagado ao hotel. Após trocas de carícias, ainda de acordo com o Uol Esportes, a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima.

    A garota também revelou que voltou ao Brasil no dia 17 de maio, mas estava abalada emocionalmente e com medo de registrar a ocorrência.

    Por: Bruna Vasconcelos



    Imprimir