CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/06/2019

    Parte de suposto vídeo de agressão de Neymar é divulgado por Programa de TV

    ©Reprodução / TV Record
    Uma parte do que seria o suposto vídeo de Neymar agredindo uma brasileira, durante um encontro em Paris, foi divulgado pelo programa Cidade Alerta, na tarde desta quarta-feira (5), na TV Record. O pedaço da suposta gravação mostra um homem deitado na cama com os pés no rosto de uma mulher, que aparentemente tenta se defender de um chute.

    O pai do jogador, Neymar Silva, contou no programa que a imagem serve para mostrar a inocência do filho, já que “ninguém agride por baixo”. Em contraponto, a advogada da mulher deve alegar, em depoimento nesta quinta-feira (6), que o camisa 10 agrediu sua cliente após ela ter se recursado a usar camisinha.

    A brasileira acusa Neymar de agressão e estupro durante um encontro no dia 15 de maio, em um hotel de Paris. O ex-advogado da mulher, José Edgard chegou a declarar que sua cliente, na época, não citou que havia sido estuprada.

    O advogado deixou o caso depois que a mulher proferiu a acusação de estupro na esfera criminal, mudando a declaração inicial feita aos sócios do escritório. O pedido da cliente de “jogar” o caso na mídia foi complementado pela afirmação de que o jogador a teria “espancado e estuprado”, contrariando o relato inicial para a defesa de que o sexo teria sido consensual, mas que durante o ato Neymar teria se tornado uma pessoa violenta.

    Por: Bruna Vasconcelos



    Imprimir