CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2019

    MARACAJU| A 3ª Corrida de Rua é uma das atividades que fazem parte das festividades do aniversário da cidade

    ©DIVULGAÇÃO
    Por ser uma corrida especial de aniversário ela tem um percurso diferente, sendo de 6 e 11 quilômetros, 6 pelo mês de aniversário e 11 pelo dia que é comemorado.

    A corrida deu de medalhas e seis mil reais em dinheiro como prêmio aos melhores corredores. Além de toda a estrutura para a realização do evento que é um dos melhores do Estado, isso fez com que 300 atletas de vários estados se escrevesse para o evento. Corredores do Mato Grosso do Sul e representantes de São Paulo, Paraná e Mato Grosso, participaram da corrida. Divididas em várias categorias onde todos os participantes foram contemplados com medalha, tanto no masculino quanto no feminino.
    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja parabenizou os atletas pela participação, e, agradeceu os parceiros pela realização do evento. Prefeito lembrou ainda da importância do esporte na vida da comunidade. “ Na nossa administração sempre priorizamos o esporte, por entender os benefícios que ele traz a toda a comunidade, principalmente na área da saúde, mantemos mais de 18 modalidades esportivas gratuitas e apoiamos a todos os eventos esportivos, isso é investimento, com retorno para comunidade”, disse Maurílio.

    A Corrida é uma realização da Secretaria de Esportes com apoio da Associação dos Corredores de Rua de Maracaju (ACORMA), Fundo de Assistência ao Esporte Amador (FAEM), Governo do Estado através da Fundesporte.

    Nos 11 quilômetros masculinos o ganhador foi Paulo Alves dos Santos 2º lugar Leonardo Moraes Amorim 3º lugar Rodrigo Sobral Santana. 6 quilômetros masculino ganhador foi Caio Pompeu 2º colocado Samael Medeiros Coelho 3º Erismar de Avila Almeida 

    11 quilômetros feminino ganhadora Gabriela Leticia 2ª lugar Caroline Alcamim dos Santos 3ª lugar Janaine Rodrigues de Oliveira 

    6 quilômetros feminino ganhadora Marleide de Fátima Acosta 2ª lugar Lucilene Morinigo Aristimunho 3ª lugar Kellen Talita Barros.







    ASSECOM



    Imprimir