CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/06/2019

    Deputado Lucas de Lima lança campanha pelos rios de Bonito e região

    ©DIVULGAÇÃO 
    Hoje, no Dia Mundial do Meio Ambiente, o deputado Lucas de Lima está em Bonito para diversas ações ligadas à preservação ambiental e o lançamento da campanha "Não tá bonito" que visa chamar a atenção das pessoas para os cuidados com a natureza nessa região turística tão importante do nosso estado.

    Lucas de Lima é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e, além disso, tem se empenhado na luta para salvar os rios da região, que engloba os municípios de Bonito, Jardim e adjacências, que tem .sofrido com o assoreamento e turvamento das águas. 
    ©DIVULGAÇÃO
    "O dia de hoje é muito importante para todos nós que temos a preocupação de deixar um mundo melhor para nossos descendentes. A preservação ambiental e dos recursos naturais é fundamental para nosso futuro. Tenho dado prioridade total ao cuidado com as bacias e rios do nosso estado. A região de Bonito tem nos preocupado muito, pois recebe anualmente milhares de pessoas do mundo todo para conhecer as belezas no nosso país e precisa resolver de uma forma definitiva os problemas de turvamento e assoreamento constantemente. Não podemos de forma alguma ficar de braços cruzados. Estou trabalhando em diversas frentes de ação para corrigirmos esta situação. " enfatizou o deputado.

    Além do lançamento da campanha, o deputado também esteve presente em algumas ações como o pedágio sustentável, reuniões com especialistas e autoridades locais sobre o meio ambiente e outras agendas naquele município.

    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Celso Costa



    Imprimir