CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/06/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal entra em recesso parlamentar

    ©ARQUIVO
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu entrou em recesso parlamentar. As atividades em plenário serão retomadas no dia 5 de agosto, com a realização de Reunião Ordinária a partir das 18h30. 

    Durante o período, a Casa de Leis permanece funcionando normalmente, interrompendo apenas as atividades parlamentares em plenário. Os gabinetes e setores administrativos permanecerão abertos para atendimento ao público. 

    SESSÃO ANTECIPADA 

    Devido ao feriado municipal de 24 de junho, dia de São João Batista, padroeiro do município, a 19ª Reunião Ordinária foi antecipada para a última quarta-feira, dia 19 de junho. 

    De autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 026/2019, que dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro no valor de R$ 3 mil a favor da Associação Recreativa Tropa Guassu para a realização da 23ª Cavalgada que será desenvolvida nos dias 18, 19 e 20 de julho, no município. 

    Foram apresentados ainda os Projetos de Lei nº0024/2019, de autoria do vereador André Bezerra, que “dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência”; e o Projeto de Lei nº 0025/2019, de autoria do mesmo vereador [André Bezerra], que denomina “Centro Poliesportivo Erik Araújo Martins (Erikão)” o Centro Poliesportivo existente no bairro Jardim Acapulco. 

    Entre as indicações, foram apresentadas a de nº 0126-2019, de autoria do vereador Júnior Batata, que solicita do Poder Executivo a instalação em toda extensão da BR-267 compreendendo o trecho do Haras Manga Larga até o final do bairro Jardim Campo Grande. 

    O mesmo vereador [Júnior Batata], na indicação nº 0127-2019 solicita do deputado estadual José Carlos Barbosa que interceda junto à Secretaria Estadual de Saúde para ação em Bataguassu, com a finalidade de atender demandas da microrregião na realização de cirurgias eletivas geral e oftalmológicas.



    Imprimir