CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2019

    Sul-mato-grossenses disputam Torneio da Liga paulista de tênis

    ©DIVULGAÇÃO
    Três atletas sul-mato-grossenses disputam neste fim de semana, a etapa Clube de Campo do Castelo, da Liga Paulista de Tênis. A competição reúne mais de 60 atletas divididos em seis categorias.

    Eva Regina, décima terceira do ranking feminino, Jailson Paz, décimo nono e Rogério Paz vigésimo do ranking masculino paulista disputam o torneio que tem jogos neste sábado, 18, e domingo, 19/05, no Clube Castelo em Interlagos na cidade de São Paulo.

    De acordo com o professor de tênis e atleta Jailson Paz serão jogos difíceis mas o trio se preparou bastante para a disputa. “Estamos focados no torneio, treinamos muito e agora é a hora de colocar em prática para conseguir fazer bons jogos”, revela Paz.

    Os três atletas disputaram a etapa anterior do Circuito paulista, realizada no mês passado no Clube Hípico em Santo Amaro. Jailson e Rogério chegaram as quartas de final e Eva Regina caiu na semifinal. “Foram ótimos jogos mas acabei ficando na semi, perdendo no super tie-break mas ganhei experiência e isso eu vou levar para os próximos jogos”, conta Regina.

    Os atletas, que têm apoio da Anita com materiais esportivos, embarcam nesta sexta para São Paulo para a disputa do torneio.




    ASSECOM



    Imprimir