CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2019

    Quarta-feira será de calor de 35°C, mas com previsão de chuva isolada em MS

    Em Campo Grande a temperatura máxima será de 31°C; pode chover no final da tarde

    Inmet prevê pancadas de chuva para Campo Grande no final da tarde ©REPRODUÇÃO
    O sol e o calor vão predominar em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (8) e os termômetros poderão chegar aos 35°C nas cidades da região do Pantanal. Mas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde em alguns municípios.

    Em Campo Grande a quarta-feira será de céu aberto, mas há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas no final da tarde e no início da noite. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 31°C.

    Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Selvíria, o dia será de céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. A temperatura máxima também ficará na casa dos 30°C.

    Para a região sul do Estado, a meteorologia prevê uma manhã com céu parcialmente nublado e névoa úmida. Pode chover à tarde e a noite em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Antônio João e Fátima do Sul. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima não deverá ultrapassar os 28°C.

    As cidades da região do Pantanal terão as temperaturas mais elevadas do dia. Em Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, as máximas poderão chegar aos 35°C. Há previsão de pancadas de chuva no período da noite.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir