CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/05/2019

    MARACAJU| Na Festa da Linguiça, governador recebe terreno para construção do ginásio de esportes

    Escritura do terreno no Olídia Rocha é entregue ao governador ©DIVULGAÇÃO
    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu do prefeito Maurílio Azambuja (MDB) e dos vereadores maracajuenses o termo de doação de um terreno no bairro Olídia Rocha para a construção de um ginásio de esportes. O ato ocorreu durante a solenidade de abertura da 25ª Festa da Linguiça na última sexta-feira, 3 de maio.

    Com a formalização do termo de doação do terreno, o Governo do Estado poderá dar início ao resgate de compromisso firmado pelo governador Reinaldo há cerca de um ano. Ele se comprometeu a construir um novo ginásio de esportes na cidade, mas condicionou a realização da obra ao estabelecimento de uma parceria com a municipalidade que se encarregaria de doar o terreno.

    Durante a abertura da Festa da Linguiça, Reinaldo foi entrevistado pela equipe da Rádio Cidade FM e reiterou que o Ginásio de Esportes Municipal Newton Marcondes, o Louquinho, hoje já ficou pequeno para atender a todas as demandas esportivas da sociedade. “A sociedade cresceu e exige um novo espaço para a prática do esporte e do lazer. Com o recebimento do termo de doação do terreno, o Estado iniciará imediatamente a obra” afirmou o governador.

    O chefe do Executivo Estadual também cumprimentou a sociedade organizada pela realização da Festa da Linguiça que teve início no ano de 1994 de forma bastante artesanal e se firmou como um evento de nível nacional no decorrer dos oito anos em que o atual governador foi prefeito de Maracaju (1997/2004). “É um grande evento e que tem um grande objetivo que é ajudar que mais precisa. Estão todos de parabéns, em especial o voluntariado que faz acontecer essa grande festa em parceria do o Estado e o município” disse.

    Fonte: Maracaju Hoje


    Imprimir