CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2019

    EMPREGOS| JBS tem 25 vagas para jovens aprendizes em Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO
    A JBS anuncia a abertura de 25 oportunidades de emprego para jovens aprendizes, com idade de 18 a 22 anos, na unidade 2 de Campo Grande (MS), para atuar na área de produção. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no site societaprofissional.com.br e comparecer à unidade no dia 24 ou no dia 29, às 8h, levando em mãos documentos pessoais. As vagas também são abertas para pessoas com deficiência.

    A unidade ainda oferece uma oportunidade para pedagogo (a) e outra para assistente de laboratório. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail elaine.barros@friboi.com.br

    Para se candidatar à vaga de pedagogo (a), é necessária formação superior em Pedagogia e pós-graduação em Educação Especial. Já para concorrer à vaga de assistente de laboratório é preciso ter curso técnico na área de alimentos ou ensino superior em Química, Tecnologia de Alimentos, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica ou áreas afins. Também é desejável ter experiência com meios de cultura, esterilização, pesagem e análise de DNA.

    SERVIÇO

    Seleção de jovens aprendizes: 24 e 29 de maio

    Horário: às 8h

    Local: Rodovia BR 060, s/n - Zona Rural - saída para Sidrolândia. 

    Informações: (67) 4009-7500

    ASSECOM



    Imprimir