CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2019

    CCR MSVia informa| Motoristas colocam a saúde em dia durante ação gratuita na BR-163/MS nesta quarta-feira (8)

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta quarta-feira (08), a CCR MSVia realiza mais uma edição do programa Estrada para a Saúde, do Instituto CCR. O evento é gratuito e acontece no posto Caravágio, em Campo Grande, das 15h às 21h, na altura do km 478 da BR-163/MS

    Serão oferecidos gratuitamente testes de glicose, acuidade visual e auditiva, aferição de pressão, verificação de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de massagem relaxante e corte de cabelos. 

    Além disso, folhetos do Disque 100 serão distribuídos como parte da campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. No material educativo disponibilizado ao usuário da BR-163/MS, constam informações sobre o que é violência sexual, abuso sexual e exploração sexual. 

    Também consta no folheto sobre como denunciar qualquer caso de abuso ou exploração de crianças e adolescentes, por meio do Disque 100, o Disque Direitos Humanos. O objetivo é sensibilizar os motoristas para proteger os direitos de crianças e adolescentes contra a exploração sexual nas rodovias.

    Para a realização do evento, o Estrada para a Saúde terá com parceiros a Mercedes-Benz, a Di Mustache (corte de cabelos), o Posto Caravágio e a Escola Padrão (serviços de enfermagem).

    Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

    DIA: 08/05 (quarta-feira) 

    HORÁRIO: das 15h às 21h

    LOCAL: Posto Caravágio, localizado no km 478, sentido Norte da BR-163/MS.


    ASSECOM



    Imprimir