CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2019

    CAPITAL| Vereadora Enfermeira Cida cobra melhorias para três bairros de Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante sessão plenária desta terça-feira (13) da Câmara Municipal, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros) apresentou indicações à Prefeitura de Campo Grande, solicitando melhorias para os bairros Coophavila II, São Jorge da Lagoa e Vila Volpe II.

    Para o bairro Coophavila II, a parlamentar cobrou reforço na medicação da Unidade Básica de Saúde e a ampliação no número de vagas para atendimento médico. “Os moradores se queixam da precariedade no atendimento à saúde no bairro. Uma das principais reclamações é a falta de alguns medicamentos na farmácia da UBS, além do número reduzido de vagas para atendimento médico, que prejudica a população”, pontuou.

    Ainda para o Coophavilla II, a vereadora solicitou pavimentação asfáltica, patrolamento e encascalhamento de vias, serviço de drenagem, limpeza de ruas, poda de árvores e instalação de braço e lâmpadas.

    Já para o bairro São Jorge da Lagoa, foram encaminhadas indicações de pavimentação asfáltica, patrolamento e encascalhamento, serviço de drenagem, implantação de rede de esgoto, limpeza de ruas, tapa-buraco e reforço no policiamento.

    Cida Amaral cobrou ainda limpeza de ruas, reforço no policiamento e a construção de uma praça com academia ao ar livre no bairro Vila Volpe II.

    “Hoje fizemos indicações, visando garantir mais qualidade de vida aos moradores dos bairros citados. No caso da Vila Volpe II, há grande reclamação da falta de um espaço de lazer e para a prática de atividade física. Por isso, pedimos ao nosso prefeito, Marcos Marcello Trad, a construção de uma praça, juntamente com a instalação de uma academia ao ar livre”, concluiu a vereadora.

    ASSECOM


    Imprimir